PERGUNTAS FREQUENTES

 

Clique nas perguntas e veja abaixo as respostas mais frequentes:

11) O que faço/digo quando chegar na farmácia? Preciso ter algum cartão do programa?

Ao chegar na farmácia, basta informar ao atendente/balconista que a compra do seu colírio será através do Programa viVER+ Allergan e informar o Nº do CPF do paciente cadastrado.

 

O Programa viVER+ Allergan não envia nenhum cartão do programa, e também não é necessário tê-lo para efetuar a compra.

 

 

Agradecemos o seu contato e a confiança em nossos produtos e serviços.

Mostrar Resposta

12) Meu médico mudou meu colírio, preciso me cadastrar novamente?

Se o cadastro já foi feito alguma vez, mesmo que o seu médico tenha mudado a prescrição para outro colírio que faz parte do Programa viVER+ Allergan, não será necessário efetuar o cadastro novamente. O cadastro é válido para todos os produtos do programas: Lumigan® RC, Ganfort®, Combigan®, COMBO e Alphagan® Z, por tempo indeterminado.

 

Para saber quais as farmácias credenciadas, acesse o nosso site, clicando no link “FARMÁCIAS CREDENCIADAS”.

 

O Oftalmologista é o Principal Aliado na Preservação da Visão!

Siga sempre o tratamento indicado pelo seu médico, evitando assim a progressão do glaucoma.

 

Agradecemos o seu contato e a confiança em nossos produtos e serviços.

Mostrar Resposta

13) O Alphagan® Z faz parte do programa?

Gostaríamos de informá-lo que a partir de fevereiro/2014, o Alphagan® Z passou a fazer parte do Programa viVER+ Allergan com o preço da loja/farmácia (desconto – loja), ou seja, não tem desconto adicional pelo programa, pois o preço do colírio Alphagan® Z já é 11% mais acessível que os genéricos disponíveis no mercado.

 

Lembramos que é muito importante seguir a prescrição do seu Oftalmologista para garantir a eficácia do tratamento, evitando assim a progressão do glaucoma. Esperamos sempre contribuir para o seu melhor tratamento.

 

O Oftalmologista é o Principal Aliado na Preservação da Visão!

 

Agradecemos o seu contato e a confiança em nossos produtos e serviços.

Mostrar Resposta

14) Meu médico prescreveu o colírio Lumigan®, mas ele não está no programa. Por quê?

Informamos que o medicamento LUMIGAN® (bimatoprosta 0,03%) não faz mais parte do Programa viVER+ Allergan desde MARÇO/2013, apesar de seguir normalmente disponível para venda nas farmácias.

 

A razão para isso é que seguimos investindo forte e constantemente na busca de novas soluções em saúde - e temos atualmente o medicamento LUMIGAN® RC (bimatoprosta 0,01%) para a mesma finalidade, e que pode ser adquirido também pelo Programa viVER+ Allergan. 

 

Buscamos informar todos os nossos pacientes a respeito desta mudança por meio de nossa Central de Atendimento do viVER+ pelo telefone 0800 204 2020 – e, por meio email, também reforçamos esta informação.

 

O LUMIGAN® RC (bimatoprosta 0,01%) possui uma concentração do princípio ativo diferente do LUMIGAN®, sendo portanto dois medicamentos distintos com finalidades semelhantes. Por se tratar de um produto que requer prescrição médica, lhe pedimos a gentileza de solicitar ao seu médico uma nova avaliação do seu caso e, se for a decisão eleita por seu médico, a prescrição para este novo tratamento com LUMIGAN® RC. Com a nova receita em mãos, basta dirigir-se a qualquer farmácia credenciada em nosso programa para que obtenha o benefício, uma vez que você já está cadastrado(a) e não precisa se recadastrar novamente com o novo medicamento. 

 

 

Nos colocamos à disposição, caso necessite mais informações.
Agradecemos o seu contato e a confiança em nossos produtos e serviços.

Mostrar Resposta

15) O medicamento Alphagan® e Alphagan® P faz parte deste programa?

Este produto não faz parte do Programa viVER+ Allergan, entretanto está disponível para venda em todas as farmácias do Brasil.

 

Ressaltamos que é muito importante seguir a prescrição do seu Oftalmologista para garantir a eficácia do tratamento, evitando assim a progressão do glaucoma. Esperamos sempre contribuir para o seu melhor tratamento.

 

O Oftalmologista é o Principal Aliado na Preservação da Visão!

 

Agradecemos o seu contato e a confiança em nossos produtos e serviços.

Mostrar Resposta

16) Qual o preço do medicamento Lumigan® RC / Ganfort® / Combigan® e Alphagan® Z no programa? E o preço (PMC *preço máximo ao consumidor) fora do programa?

Para informações referente aos preços dos medicamentos, pedimos que entre em contato com o SAC do Programa viVER+ Allergan no Nº 0800 204 2020 de 2ª a 6ª feira das 08h às 18h, pois os valores diferem de acordo com a medicação e a cidade de localização.

 

Caso já tenha cadastro no programa, basta dirigir-se a uma das farmácias credenciadas no Programa viVER+ Allergan. Para saber a relação de lojas credenciadas, acesse o site (www.VIVERMAISALLERGAN.com.br) e clique no link “FARMÁCIAS CREDENCIADAS”.

 

Agradecemos o seu contato e a confiança em nossos produtos e serviços.

Mostrar Resposta

17) Como faço para me credenciar no Programa viVER+ Allergan com uma parceira (Farmácia)?

Agradecemos por seu interesse em se credenciar no Programa viVER+, uma iniciativa da Allergan que possibilita a ampliação do acesso da população aos medicamentos de controle do glaucoma ocular.

 

Visando expandir ao máximo os benefícios do Programa à população, a Allergan tem estudado a possibilidade de credenciamento de novos parceiros.

 

 No momento, não estamos realizando novos cadastros de farmácias no Programa viVER+ Allergan. Caso queira realizar um pré-cadastro, entre em contato conosco no Nº 0800 204 2020 de 2ª a 6ª feira das 08h às 18h, tendo em mãos: CNPJ, Endereço Completo, Telefone, Email e Razão Social da farmácia/drogaria.

 

 

Agradecemos o seu contato e a confiança em nossos produtos e serviços.

Mostrar Resposta

18) Tive uma reação adversa com o medicamento que faço uso. O que devo fazer?

Pedimos pro gentileza que reporte imediatamente para a ALLERGAN através deste email: farmacovigilancia@allergan.com, relatando o ocorrido, com seu nome completo e contatos (email  e telefone).

 

Informamos que o departamento responsável por “Reações Adversas” da Allergan entrará em contato para melhor atendê-lo (a).

Para demais esclarecimentos sobre seu questionamento, solicitamos a gentileza de entrar em contato diretamente com o SAC Allergan, através do telefone 0800 14 4077 de 2ª a 6ª feira das 08h às 18h.

 

 

Agradecemos o seu contato e a confiança em nossos produtos e serviços.

Mostrar Resposta

19) Sou diabético. Teria condição de operar o glaucoma?

A diabete em si não contraindica a cirurgia de glaucoma. Contudo, cabe ao  médico avaliar se há indicação cirúrgica para cada caso e também se há alguma complicação ocular relacionada à diabete, que possa dificultar o procedimento.

 

Ressaltamos a importância de consultar sempre seu Oftalmologista, Ele é a pessoa mais indicada para falar sobre seu tratamento.

 

 

Agradecemos o seu contato e a confiança em nossos produtos e serviços.

Mostrar Resposta

20) Posso usar colírios descongestionantes quando meus olhos ficam irritados?

Não é recomendável utilizar nenhum colírio sem uma avaliação prévia do seu Oftalmologista, que pode encontrar a causa da irritação e fazer um tratamento apropriado.

 

Ressaltamos a importância de consultar sempre um Oftalmologista, antes de iniciar qualquer uso de medicação.

 

Agradecemos o seu contato e a confiança em nossos produtos e serviços.

Mostrar Resposta
 
 Anterior 1 2 3 4 Próximo  Último
 
 

TESTE DE AMSLER

Faça o teste se você possui algum problema na retina

CLIQUE AQUI

APLICATIVO viVER+

O seu cartão fidelidade viVER+ na palma da sua mão. Muito mais serviço para você.

Faça o download!